Redes Sociais

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

sábado, 28 de dezembro de 2013

Livres Para Adorar - Rei da Glória


Rei da Glória (cifra) - Flauta Doce Soprano (C)

mi  re  re  do | As estrelas
mi  re  re  do | Incontáveis
mi  re  re  do | Tu conheces
mi  fa  sol  mi  re  mi  re  do | Todas pelo nome

mi  re  re  do | Todo o universo
mi  re  re  do | É desenhado
mi  re  re | E foi
do  mi  fa  sol  mi  re  mi  re  do | Em Tua majestade

re  DO  si  la  sol | A Tua Glória
la  sol  mi | Brilha aqui
mi  DO  si  la  sol  la  si | E quanto mais Te vejo
DO  DO  si  si | Eu Te amo

(REFRÃO)
MI  DO  si  DO | Rei da Glória
FA  FA  FA  MI  RE  DO | Maravilhoso és
MI  DO  si  DO | Não há outro
re  si  DO  RE  DO  (si  sol) | Além de Ti
MI  DO  si  DO | Rei da Glória,
FA  FA  FA  MI  RE  DO  la  si | Dono do meu coração e
MI  RE  RE  DO  MI | Quanto mais Te vejo
RE  RE  DO | O amo

mi  re  re  do | Eu respondo
mi  re  re  do | Ao teu amor
mi  re  re | Que diz a mim
do  mi  fa  sol  mi  re  mi  (re  do) | Que não há outro Deus
do  mi  re  re  do | Misericórdia
mi  re  re  do | E bondade
mi  re  re  do | Me acolhem em
mi  fa  sol  mi  re  mi  re  do | Tua santidade

re  DO  si  la  sol | A Tua Glória
la  sol  mi | Brilha aqui
mi  DO  si  la  sol  la  si | E quanto mais Te vejo
DO  DO  si  si | Eu Te amo

(REFRÃO)

si  DO  si  DO  si  DO  si  DO  | Quanto mais eu Te conheço
si  DO  si  (DO  RE  DO  si  DO) | Eu Te amo
si  DO  si  DO  si  DO  si  DO  | Quanto mais eu Te percebo
si  DO  si  (DO  RE  DO  si  DO) | Eu Te quero

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa do blog!
    Que o Senhor continue te capacitando!
    GLORIA A DEUS.

    ResponderExcluir